Realização Luck Entretenimento

sábado, 13 de setembro de 2014

“Continuaremos com uma campanha que defende propostas, sem agressões”, afirmou Wilma em Caicó

wilma caico
A avenida Seridó, em Caicó, ficou tomada por milhares de pessoas que foram às ruas ouvir a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PSB), ambos da coligação União pela Mudança. Após percorrerem algumas ruas da cidade em carro aberto, Wilma de Faria e Henrique Eduardo foram ao palanque para defender suas ideais de mudanças no Rio Grande do Norte e reafirmar que vão manter a campanha propositiva.
“Continuaremos com uma campanha que defende propostas, sem agressões”, afirmou Wilma de Faria. Para o público que acompanhava atentamente o pronunciamento, ela destacou que, no Senado, vai apresentar projetos como o passe livre, além da destinação de 10% das receitas brutas da União para a saúde e fará a defesa de uma participação efetiva do Governo Federal na segurança pública. A candidata do PSB afirmou que “quer ser também a senadora do agricultor, que enfrenta tantas dificuldades”. Ela destacou outros compromissos, como o de um projeto que promova oportunidade de trabalho para os jovens que lutam pelo primeiro emprego.
O candidato a governador Henrique Eduardo reafirmou a união que prevalece na coligação União pela Mudança, formada por “partidos comprometidos com a transformação do Rio Grande do Norte”. Ele lembrou a situação grave no Estado, como acúmulo de déficit no repasse para a Saúde e a insegurança nas ruas. Para Henrique Eduardo, a eleição de Wilma de Faria no Senado é importante para que ele tenha o apoio necessário e assim possa recuperar o estado. “Por isso, reafirmou o voto casado, com Henrique para o governo e Wilma para o Senado”, destacou.