Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES COM RELAÇÃO A SAÚDE PÚBLICA EM JARDIM DE PIRANHAS REPERCUTE NOS GRUPOS E REDES SOCIAIS

SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS PEDE SOCORRO!
Desde o inicio desta semana, diversas denúncias e reclamações envolvendo postos de saúde e principalmente a Unidade Mista Francisca Pereira Mariz, vem chamando a atenção da população. Na segunda feira (27) há relatos de que, pacientes deixaram de receber vacinas porque "segundo as informações" dadas pelos técnicos de enfermagem não havia algodão. Também são várias as reclamações de falta de medicamentos básicos como: Amoxicilina e principalmente os de uso controlados por pacientes de doenças crônicas, da mesma forma tem relatos do novo sistema de entrega da receita azul que devido tanta burocracia vem prejudicando muitos desses pacientes.

E uma das denúncias mais graves, se trata da veiculação de uma mensagem de voz colocada em um grupo do watsapp gerenciada e que foi direcionada para um blogueiro, pedindo ao mesmo que repassasse para o prefeito Elídio Queiroz um depoimento dele onde o mesmo relatava que: Tinha junto com a esposa, socorrido uma mulher que passava mau, e estava com a pressão arterial com 16 por 10, toda inchada e de coloração verde lodo, e que ao ser atendida pelo médico de plantão na Unidade Mista, o mesmo disse que a mulher aparentava estar bem e receitou primeiro uma Voltarem onde a mulher disse que era alérgica, e o médico mandou aplicar uma Diclofenaco.

Não vendo resultado positivo nesse procedimento e nem melhora da mulher, o empresário dirigiu-se para a cidade de Caicó onde lá chegando os técnicos perceberam e relataram, que a mulher estava muito mau, e quando o médico soube do procedimento tido em Jardim, criticou bravamente o atendimento dado pelo "profissional". Em Caicó ainda, foi diagnosticado que a mulher estava com uma Anemia gravíssima e foi logo para o soro com glicose enquanto procuravam o sangue compatível com a mesma, com isso, teve que receber duas bolsas de sangue. E ainda não para!

A mesma tinha que tomar uma medicação injetável, mas só pode receber a medicação através de uma pessoa amiga que fez a aplicação, pois em todos postos de saúde não tinha "escalpe".
E como forma de apelo e reivindicação, estamos relatando esses depoimentos, para que as autoridades responsáveis tanto por parte da prefeitura, como principalmente do Ministério Público, apure esses fatos e relatos e tome as devidas providências, pois como o empresário disse com relação ao médico na gravação:             
SE CONTINUAR DESSE JEITO, VÃO MATAR O POVO DE JARDIM!