Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de julho de 2015

INDEPENDENTE FAZ CAMPANHA PARA A CONSTRUÇÃO DA PISTA DE COOPER

Através de uma decisão conversada em reunião entre a diretoria e sócios que frequentam o clube. Devido problemas financeiros por estar parado a mais de 2 anos sem eventos sociais e apenas obtendo recursos com as peladas da semana de populares que usam os campos do clube.

O presidente Antônio Macaco e toda a diretoria resolveram lançar uma campanha, para que os sócios, comerciantes, empresários e populares que se utilizam do clube todos os dias para fazerem suas caminhadas, corridas e outras atividades físicas, ajudarem com a doação de um saco de cimento ou a quantia, para que seja assim construída, a pista de Cooper que será feita ao redor do campo principal do clube.

Com isso, a diretoria e o presidente acredita numa melhor e maior aproximação da população para com o clube, onde em breve estará de portas abertas definitivamente para eventos sociais e culturais para a cidade.
Alguns sócios já estão contribuindo, mas precisamos que todos entrem juntos nessa luta e nessa corrente dando o ponta pé inicial para que os clubes de Jardim de Piranhas voltem a dar muitas alegrias para a cidade.
Para as doações podem procurar o Veio de Foroza pessoalmente ou pelo número:(84) 9 9811-6963.