Realização Luck Entretenimento

sábado, 1 de agosto de 2015

UM GOVERNADOR QUE FAZ VISITA, QUE PASSA DESPERCEBIDO E SEM QUERER CHAMAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO?


Assim foi a primeira visita oficial do Governador Robinson Faria (PSD) a Jardim de Piranhas. Em um encontro restrito e sem aproximação direta da classe popular do município, o prefeito Elídio Queiroz (PSD) recebeu o chefe do executivo estadual em sua fazenda reunindo apenas seus aliados mais próximos para um almoço. E mostrando total desinteresse em está de frente com os cidadãos Jardinenses, o prefeito Elídio, Robinson, secretários e políticos que acompanhavam a comitiva, fizeram visitas dentro da cidade procurando em nenhum momento chamar a atenção. só divulgando o itinerário após sua saída da cidade nos blogs da cidade e região.

O governador esteve na Unidade Mista Francisca Pereira Mariz e recebeu da Diretora uma carta de solicitações de melhorias para aquela Casa de Saúde, como um convênio para o custeio e manutenção da unidade, além da aquisição de dois veículos e a doação de equipamentos para o centro cirúrgico, já que as gestantes enfrentam uma verdadeira maratona de deslocamento para poder dar a luz ao seu bebê, tendo muitas vezes que ser transferida para outros municípios. 
O interessante que só hoje (01) é que foi divulgado que o governador estava em o que eles estão chamando de:"cronograma de visitas onde ele e sua equipe vem conferindo in loco a situação dos Hospitais, o cumprimento das escalas de plantão e dos demais profissionais de saúde, o abastecimento das farmácias dos hospitais, os atendimentos, dentre outros pontos ligados ao setor". 

Ainda ouve uma entrega solene de um carro que ficará a disposição do escritório da Emater, além da assinatura da ordem de serviço para a operação tapa-buraco no trecho que liga Jardim de Piranhas à Caicó.

Mas será que o prefeito Elídio lembrou de falar alguma coisa, com relação a fiscalização da Secretaria de Tributação do Estado, que vem desempregando vários trabalhadores, multando e fechando diversas empresas na cidade de Jardim de Piranhas?

Esperamos que tudo isso não passe apenas de conversa fiada, para aparecer mais uma vez nas páginas de jornais e blogs.