Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MAIS UM DRIBLE DE ROBINSON FARIA (PSD), E COMO SABEMOS, NÃO FICA FRENTE A FRENTE COM O POVO.

Como sempre o governador não é muito chegado em ficar frente a frente com o povo e discutir assuntos relevantes como é o caso da segurança pública, saúde ou até mesmo, achar uma solução junto a população e empresários da cidade, como é o caso da reunião que estava prevista para este dia (31) com relação a fiscalização severa que Jardim de Piranhas vem enfrentando desde o inicio do ano, e que continua desempregando trabalhadores e fechando diversas empresas do ramo têxtil no município. Mas quando se trata de convenções, festas, jantares, almoços e churrascos, podem contar com sua presença.

Governador Robinson Faria chega a Caicó na manhã da sexta (31)

robinson lideDepois de encontro com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, o governador Robinson Faria deve chegar a Caicó na manhã da sexta-feira (31), para diversos compromissos e participar dos festejos alusivos à padroeira Sant’Ana.
Além da agenda institucional, Robinson deve participar de um almoço no sítio do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz. À noite o chefe do Executivo prestigia o Baile dos Coroas.