Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 21 de julho de 2015

DEPUTADO DISTRITAL AGACIEL MAIA E CARPEGIANE FAZEM ANIVERSÁRIOS HOJE E SÃO LEMBRADOS NA REDE SOCIAL.

Em sua página no face book, o filho de Jardim de Piranhas deputado distrital Agaciel Maia, comunicou seu aniversário.


19 min próximo a Brasília · Editado · 


(A) Perfil Oficial: I/II/III/IV/V

#JuntosVamosFazerMais

Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele me concedeu. 
Agradeço muito minha mãe' pois foi ela que me colocou no mundo e me ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e me ensinou um caminho que nunca quero desviar .. Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nenhum presente irá ser capaz de substituir vocês e não me importo se nesse aniversário irei ganhar presentes ou não, o que importa é que Deus já me deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMÍLIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.
 — se sentindo muito feliz com Agaciel MaiaAgaciel Maia IVSanzia Maia eAgaciel Maia II.
Curtir · Comentar · Compartilhar


Hoje o dia é todo dele ,Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade,