Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Policiais acreditam que assassino de F. Gomes lidera grupo criminoso em Caicó

DSC06730
Ao final da operação Dominó, realizada ontem quarta-feira (22), em Caicó, as autoridades policiais reuniram a imprensa para uma entrevista coletiva. Nas palavras das autoridades, o objetivo foi dar cumprimento a 15 mandados de prisão contra pessoas detidas em presídios do Estado e outros 9, contra pessoas que estavam em liberdade. Dos que estavam na rua, foram cumpridos 6. Os outros, são considerados foragidos.
De acordo com o delegado da Regional de Caicó, Helder Carvalhal, foram 8 meses de investigação realizada pela Polícia Civil. Ao longo dos meses, foram identificadas cinco pessoas que aparecem como principais articuladores de uma organização criminosa que promove assassinatos, roubos e furtos na região do Seridó. São eles: João Francisco dos Santos “Dão”, Petrucio Raylander dos Santos “Guiguiu”, Lucas Daniel da Silva “Galegal”, Gabriel Morais “Gabriel Pesadão”, Vaniclébio Bismarque da Silva “Jorginho” e Joelson Morais de Araújo “Gugu”.
Todos estão recolhidos em unidades prisionais do Estado. As ordens partiam de dentro dos presídios de Alcaçuz em Nizia Floresta, Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó e Mário Negócio em Mossoró.