Realização Luck Entretenimento

sábado, 25 de julho de 2015

APÓS REIVINDICAÇÃO AQUI NO BLOG E NA RÁDIO, BANHEIRO PÚBLICO É REFORMADO EM JARDIM DE PIRANHAS

Após várias reivindicações no blog de Vito D´Luck e em seu programa de rádio, mostrando o descaso em que se encontrava o banheiro masculino da praça de alimentação em Jardim de Piranhas. O secretário de obras Siderley Nogueira, atendeu as reclamações e fez a recuperação dos dois banheiros públicos (Masculino e Feminino).
Logo durante a semana o secretário ligou para o blogueiro e radialista Vito D´Luck, agradecendo pelo alerta e ao mesmo tempo informando das obras de recuperação.
Agora fica o alerta e o pedido não só do secretário como também de Vito D´Luck, para que as autoridades em segurança pública, que procurem fiscalizar e intervir nas ações de vandalismo que assusta a população, e que vem prejudicando o patrimônio público da cidade.
Confira abaixo a matéria publicada pelo nosso blog do antes, e logo em seguida como está agora depois da reforma.
Agradecemos ao secretário de obras Siderley Nogueira por ter atendido nossas reivindicações.

BANHEIROS PÚBLICOS DE JARDIM DE PIRANHAS SE ENCONTRAM EM PLENO ABANDONO E DESCASO POR PARTE DA PREFEITURA

Na manhã desta segunda (29), olhando as redes sociais chamou-me a atenção uma postagem de um internauta falando da situação de descaso e abandono do banheiro masculino da praça de alimentação da cidade. Na publicação além da indignação, o internauta posta fotos que mostram a realidade da administração do prefeito Elídio Queiroz perante a sociedade.

Como podemos ver nas imagens, o banheiro se encontra numa triste situação de abandono, com a estrutura totalmente danificada, além da sujeira com fezes e muito mais, colocando em risco a comercialização de alimentos.

E já é público e notório, as reclamações de populares e comerciantes sobre o degotamento das fossas que não é feita periodicamente e que vive represando sempre no meio da rua, trazendo muita fedentina principalmente em frente a agência do Banco do Brasil.

Na cidade existe uma secretaria de vigilância sanitária, e como essa situação vem acontecendo por muito tempo, podemos concluir que não funciona pois faz parte da prefeitura.
Confiram as fotos do internauta onde mostra a total displicência do governo municipal diante deste assunto.




Prefeitura de Jardim de Piranhas recupera banheiros públicos vitimas de vandalismos
Banheiros
A prefeitura de Jardim de Piranhas realizou um trabalho de limpeza nos banheiros públicos da praça de alimentação. Depois de vários atos de vandalismo os banheiros receberam nova pintura e novas lâmpadas que estavam quebradas em consequência dos atos de vandalismo.
A prefeitura espera contar com a colaboração dos jardinenses que usam diariamente aqueles  banheiros públicos.