Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 20 de julho de 2015

III ENCONTRO DE CAPOEIRA REUNIU PÚBLICO RECORDE NA PRAÇA PLÍNIO SALDANHA


Neste final de semana aconteceu o III Gingaê Camaradinha de Capoeira da cidade de Jardim de Piranhas na praça Plinio Saldanha no centro da cidade.
Com apresentações diversas como: grupos de danças, atletas de artes marciais, apresentação de teatro de bonecos e muita capoeira.
Além do grande público presente que foi apreciar o evento, foi formada uma mesa composta pelo presidente da câmara ver. Junior Alves, ver. Luis Macaco e o ex-prefeito António Macaco e outros. O que chamou atenção de todos foi a ausência do prefeito da cidade que foi anunciado para fazer parte da mesa mas, nem ele e nem os vereadores da base aliada que também foi anunciado compareceram ao evento, deixando muitos comentários da população diante da tal importância do evento.
O encontro foi realizado pelos capoeiristas graduados Nildinho e Emanuel do grupo Cordão de Ouro, que pela terceira vez, fizeram um grande evento trazendo não só a mostra do esporte como também, um grande espetáculo cultural para a cidade como podemos conferir nas imagens.
Créditos das fotos para o amigo Laércio Fotógrafo da LC Studio.