Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Festa de Sant’Ana na Ilha está ameaçada de não ter parques de diversões

IMG_1085
Você consegue imaginar uma Festa de Padroeiro sem parque de diversão? Pois bem. Ou o Município de Caicó rever o valor cobrado pelo metro quadrado da Ilha de Santana, durante as festividades da padroeira do Seridó, ou pela primeira vez teremos uma Ilha sem parques de diversões. Alguns que vem de longe, como o famoso Santa Rita (Paraíba) e outro da Bahia já teriam desistido de participar do evento deste ano.
A alegação dos proprietários dos “brinquedos-gigantes” é o preço tabelado pelo Município de Caicó, que chega a ser de 20 reais o m2, ter tornado inviável diante da crise financeira deste ano, montar as peças. Uma contraproposta dos empresários já foi dada: 50% do valor, ou seja 10 reais pelo metro quadrado, mas o prefeito Roberto Germano estaria irredutível.
Hoje em seu programa de rádio ele teria dito que daria 20% de desconto, mas teríamos que baixar o valor do ingresso. É trocar seis por meia dúzia. Já estamos tendo prejuízo com esse preço cobrado pelo Município desde os dois últimos anos de Bibi. Pensávamos que Roberto nos daria um incentivo melhor, e foi o contrário. Dificilmente teremos parque este ano”, disse Pedro Calixto ao Blog do Marcos Dantas.
E mesmo que Roberto Germano decida acatar a proposta dos empresários e reduzir em 50% do valor atual cobrado, os parques levariam entre 3 a 6 dias para serem montados, principalmente os grandes brinquedos, o que já provoca de imediato um prejuízo ao segmento. “Nunca vi uma falta de planejamento tão grande. Tentamos ser recebidos pelo prefeito umas três vezes antes de começar a festa, mas não conseguimos nem por ele, e nem pela comissão, se é que existe”, finalizou.