Realização Luck Entretenimento

sábado, 15 de agosto de 2015

ESPAÇO DESTINADO PARA EVENTOS PÚBLICOS, PODE SER UTILIZADO PARA EVENTOS PARTICULARES MINISTÉRIO PÚBLICO?


Durante toda semana foi anunciado na cidade de Jardim de Piranhas um evento em parceria entre duas lojas da cidade de Caicó "comercializando seus produtos", na sexta (14) e sábado (15), só que o espaço que foi cedido para esse evento se trata da Quadra Poliesportiva Ernesto Pereira que também pode ser utilizado para eventos culturais através da administração pública pois se trata de um espaço público. O pior desse caso é que, se a Prefeitura, e a Secretaria de Esporte estivesse realizando uma parceria com o comércio local, daria pra entender, pois devido a crise no setor estaria incentivando e ajudando o comércio da cidade.

Outro ponto que vem durante a semana sendo reivindicado, é com relação aos desportistas da cidade que tem horários reservados para a prática de esporte e estão se sentindo prejudicados, pois atualmente a quadra é o único espaço no município para práticas esportivas.
O blog esteve no local e fez alguns registros, e ainda observou que a área foi insolada com fitas. Como pode ser, o espaço não é publico?
Então fica a pergunta ao Ministério Público.
PODE SENHOR MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZAR EVENTO DE EMPRESAS PARTICULARES EM ESPAÇO DESTINADO AO ESPORTE E EVENTOS PÚBLICOS?