Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MANHÃ DE SEXTA FEIRA COM MAIS UM ASSALTO EM JARDIM DE PIRANHAS

Na manhã desta sexta feira (14) em Jardim de Piranhas, iniciou com mais um assalto a mão armada ao popularmente conhecido "posto de gasolina de Berg" localizado na Avenida Rio Branco centro da cidade.
Por volta das 07:00 h da manhã, dois meliantes armados conduzindo uma moto Honda Bros 2014 cor branca com o piloto de capacete de motocross e o garupa com o capacete em um dos braços e armado, redeu o frentista e levou cerca de mais ou menos R$ 400,00 e se debandaram rapidamente do local. A polícia foi até o local para ver as imagens do circuito de câmeras de segurança e saiu em diligência para possível captura dos bandidos.

Mas de acordo com mais informações passadas no local, supostamente de acordo com a movimentação suspeita dos bandidos, aparentemente o alvo dessa ação não era o posto e sim, a panificadora Requinte do Sabor que está sendo ponto de vendas de ingressos para um show na cidade.

Hoje a cidade de Jardim de Piranhas está desguarnecida devido pontos que estão contribuído para esses tipos de ação no município, pois atualmente o comandante do 5ª CIPM se encontra afastado por motivos pessoais e o comando está entregue a um tenente no momento. Como também chegam informações de que, está acontecendo falta de organização pois, existe guarnição que deveria está dando apoio as demais, mais só querem fazer os trabalhos na zona rural da cidade.
Confira com exclusividade o vídeo do assalto: