Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CANDIDATA QUE DISPUTOU E PERDEU O CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR FAZ NOTA INDIGNADA E CITA AJUDA DE POLÍTICOS

Neste domingo (04) foi realizada a eleição simultânea em quase todos os estados do país para Conselheiro Tutelar. Em Jardim de Piranhas Carliana Dantas também conhecida popularmente por (Carliana da Capoeira), que já exercia a função e entrou novamente na disputa, desta vez infelizmente não conseguiu emplacar, conseguindo 129 votos apenas.

Nesta segunda (05) em sua página no face book, a mesma fez uma nota de agradecimento e ao mesmo tempo repudiando a forma como foi conduzida a campanha com citações um tanto comprometedora para os que disputaram ou até mesmo os vencedores.
Em dois trechos da nota cita insinuando que, o Conselho Tutelar não é empresa de empregos, e logo em seguida, que houve candidato que teve uma ajudinha de políticos da cidade como podemos conferir logo abaixo.

Se houve ajuda de políticos nesta disputa, fica claro a injustiça com os demais candidatos, pois muitos não dispõe de dinheiro para se quer confeccionar santinhos, e como a própria Carliana que está de resguardo pois foi mãe recentemente e não conseguiu fazer uma campanha de corpo a corpo como os demais.

Carliana Dantas se sentindo angustiada
4 h
Hoje quero aqui declarar a minha gratidão pelos 129 votos que depositaram em mim, obrigada a você que acreditou em meu trabalho, trabalho esse que eu faço com amor e dedicação, mas nem Jesus se livrou da falsidade, da traição de certas pessoas, hoje estou triste por não ter chegado lá, mas o meu Deus sabe todas as coisas e faz o melhor em nossas vidas, também dizer que o Conselho não é uma empresa de emprego, mas um órgão que defende a criança e o adolescente e esse trabalho de Conselheiro Tutelar não é fácil, é árduo, não adianta entrar no Conselho pensando no salário, pois não é digno de um Conselho, por ser muito pouco, também dizer que aquelas pessoas em quem eu acreditei que iriam me ajudar e não votaram, peço a Deus que abençoe a cada uma, dando paz e sabedoria, mas a verdade não esta em todos, só em alguns, pois não é fácil dizer o que de fato é verdade, muitos tem medo, mas hoje com o meu coração intendiado e triste veio aqui dizer o que sinto e quero, ainda dizer que não tive nenhum político ou coisa parecida trabalhando para mim, mas tive Jesus que não me abandona e cuida de meu amanhã e alguns amigos verdadeiros, como também família, agradeço a todos que direta ou indiretamente me ajudaram, pois sabiam que eu amo essa profissão, me endentifico com tal função e fiz isso com muita propriedade e sabedoria, trabalhando em equipe com os demais colegas. Para quem diz que Carliana não precisa do emprego de Conselheira, realmente acertou, graças a Deus o meu Senhor tem suprido as minhas necessidades, mas não estou no Conselho pelo dinheiro, mas sim por gostar de atuar como Conselheira, fazendo cumprir o ECA e não aceito opinião que me destrua, sou muito forte em Jesus e voltarei a caminhar, sentirei muita saudade desse trabalho que me fez aprender e ser uma pessoa melhor, pois muitas vezes me envolvi emocionalmente com pessoas que chegaram no Conselho a procura de ajuda, chorei algumas vezes, corri juntamente com o colegiado buscando ajuda para tentar amenizar o sofrimento de algumas pessoas, mas hoje aqui estou pensando em meus amigos, os que realmente estiveram ao meu lado, me incentivando e mandando mensagem de conforto, Buscarei forças dos céus para viver na certeza que fiz um bom trabalho e que minha cabeça estará erguida, não tendo do que me envergonhar, sabendo que um novo dia chegará e será melhor em minha vida. Entreguei essa campanha diante do trono do Senhor e pedi a Ele que fizesse conforme o seu coração, que se fosse para eu ganhar, que houvesse permissão, mas se não fosse vontade do meu pai, que Ele impedisse em nome de Jesus, portanto acrefito que foi feita a vontade de Deus.... Pois Ele quer o melhor para mim....