Realização Luck Entretenimento

domingo, 4 de outubro de 2015

PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS AMOLA A TESOURA E FARÁ CORTES DE APROXIMADAMENTE 70 DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

Já se tem notícias de vários (quase 30) que nesta última semana já foram cortados do quadro de funcionários da administração Elídio Queiroz (PSD) em Jardim de Piranhas. Desses cortados, são cargos contratados e comissionados que no decorrer da gestão, incharão a máquina pública municipal e superou a percentagem exigida de acordo com TCE, colocando o município em uma situação complicada com relação aos gastos.

Segundo informações e conversas que rondam a cidade, a previsão dessas "tesouradas", serão cerca de 70 pessoas que ficarão desempregadas a partir de agora no município.

O pior que, devido a crise hídrica que massacra o município, a situação tanto no comércio como na indústria está péssima para conseguir um emprego. Mas também devemos levar em consideração que, esses encharcamento nas contas do município se deve aos compromissos feitos em campanha de empregar todo mundo como retribuição ao voto ou apoio que todos os políticos fazem quando estão na disputa eleitoral, só que, as consequências só aparecem depois, trazendo dores de cabeça para qualquer gestor com intenção de se reeleger.

Mas parece que as administrações do (PSD) no estado seguem no mesmo ritmo pois, caso semelhante está ocorrendo na prefeitura da cidade de Mossoró do prefeito Silveira Junior também do (PSD), que fará cortes nas despesas para economizar cerca de 3 milhões de reais dos cofres do município.
A TESOURA DO PSD ESTÁ BEM AMOLADINHA PELO VISTO!