Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 6 de outubro de 2015

APÓS AÇÕES VOLUNTÁRIAS DA POPULAÇÃO,TRABALHOS INICIARAM NO RIO PIRANHAS PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Após atos de indignação da população que se reuniram em mutirão com duas ações pelo grupo Ativistas do Piranhas coordenadas pelo radialista Diassis Silva e em seguida uma por Jarles Cavalcanti, onde adentraram o rio cavando valas e afastando as vegetações aquáticas que dificultavam o curso do rio até a área de captação da CAERN.

Na manhã desta terça feira (06), maquinários e funcionários começaram cavar valas e liberando o escoamento d´água na ponte e em todo o trecho próximo a adutora Manoel Torres para que as águas cheguem com mais intensidade para que o mais rápido possível iniciem o abastecimento na cidade de Jardim de Piranhas e demais. Na ocasião também foi proibida a captação através de carros pipas pela prefeitura do município liberando outro local para a retirada, para que neste intervalo consiga acumular água na área de captação da CAERN, e com isso, facilitar o aumento do nível no setor de bombeamento.
A ação foi iniciada com a cooperação e participação conjunta da Polícia Militar, IBAMA, IGARN, CAERN, Sec. de Meio Ambiente, acompanhada pela imprensa local.
Nas fotos postadas pelo radialista Jarles Cavalcanti em sua página no face book podemos ver os trabalhos.