Realização Luck Entretenimento

sábado, 10 de outubro de 2015

PSL É OFICIALIZADO EM JARDIM DE PIRANHAS, AGORA SÃO 4 RECÉM FUNDADOS NO MUNICÍPIO.

Na manhã deste sábado (10) na sede Secretaria de Agricultura e Abastecimento, foi realizada a plenária oficializando a fundação do Diretório Provisório do Partido Social Liberal (PSL).
Além de populares e filiados, também marcou presença os presidentes Alberto Araújo (PSDB), Marcondes Gurgel (PSDC), Prof. Jauber (PC do B) e Vito D´Luck (PSOL). Todos usaram da palavra, parabenizando o diretório e seus filiados pela iniciativa do partido em reforçar ainda mais a democracia e liberdade no município.

O presidente do Partido José Filho agradeceu a presença de todos incluindo o do Presidente do (PHS) Naquib Libânio que não estava no local mas foi lembrado. Dos quais usaram da palavra, temas como: como surgiu o contexto democrático de hoje desde a época da ditadura, trabalho em prol da população incluindo os direitos e liberdade, sistema capitalista até como a política que vem sendo implantada no Brasil, liderados pela classe burguesa e autoritária dos grandes partidos e seus líderes.

O blog esteve presente e registrou imagens exclusivas que irá enriquecer  ainda mais a história política do município de Jardim de Piranhas no futuro.