Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 11 de março de 2016

ALBERTO ARAÚJO (PSDB) FAZ NOTA DE REPÚDIO SOBRE CITAÇÃO INFELIZ DO BLOGUEIRO ALEX MAIA E TEM APOIO DE VITO D´LUCK (PSOL).


NOTA DE REPÚDIO

Com relação a matéria publicada no blog de Alex Maia nesta quinta feira (10). Gostaria de tornar público que, o Diretório Municipal do PSDB  no qual presido atualmente, não faz parte ou tem qualquer tipo de ligação com o sistema político do ex-prefeito Antônio Macaco como insinuou o blogueiro. O que existe apenas, é o respeito não só com o grupo mas com todos os demais partidos políticos do nosso município.

Infelizmente e em nome do partido, sou obrigado a repudiar esse tipo de publicação infeliz do qual o blogueiro Alex Maia fez, e por esse motivo tenho que me posicionar para que o meu nome como também do PSDB, não sofra comentários ou informações que deturpem o posicionamento do partido perante nossos eleitores e sociedade em geral do nosso município.

Como presidente do PSDB no município, estou sempre a disposição não só da imprensa como de toda a sociedade para qualquer esclarecimento ou tirar dúvidas, e adianto publicamente que estamos colocando o nome de Alberto Araújo a disposição do PSDB, como também, para a avaliação do povo jardinense como pré-candidato para disputar o cargo de prefeito no pleito deste ano.

Atenciosamente
                                                                                                 Jardim de Piranhas, 10 de março de 2016


Alberto Araújo
Pres. do PSDB Jardim de Piranhas



Obs: A nota em questão foi enviada diretamente para o blog do Vito D´Luck a pedido do amigo Alberto Araújo, no qual faço minha as palavras do nobre colega. 

E reforçamos esse repúdio, pois como presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que também foi citado na matéria infeliz e maldosa. Jamais iremos compactuar com esse tipo de "imprensa" onde no mínimo podemos chamar de forma educada de (SENSACIONALISTA). 

Que com esse tipo de conteúdo, só vem prejudicar os meios de comunicação que procuram verdadeiramente fazer um trabalho com profissionalismo, transparência e sem posicionamento pessoal ou politiqueiro.

E esperamos que os demais partidos citados ou que venham ser citados em futuras "matérias" nesse tipo de imprensa, não aceitem ou aturem, e coloquem seu posicionamento perante a sociedade mostrando que não permitimos ou aceitamos que o povo seja enganados com informações deturpadas, mentirosas, sem base ou fundamento algum, e faltando com a verdade.  

Vito D´Luck
Pres. do PSOL Jardim de Piranhas

Confiram abaixo a "matéria" do blog do Alex Maia:

quinta-feira
10/03
2016
Postado por Alex Maia às 19:18h
Luis Macaco quer ver Rogério Couro Fino candidato a prefeito em Jardim de Piranhas
DSC01092
O vereador Luis Macaco usou a tribuna da câmara de vereadores de Jardim de Piranhas nesta quinta feira 11, e expressou o desejo de ver Rogério Couro Fino disputando mais uma eleição em Jardim de Piranhas. “A minha vontade é de ver Rogério Couro Fino disputando mais uma vez a eleição em Jardim de Piranhas, acho que ele precisa ser testado nas urnas mais uma vez, vou defender em reuniões do sistema o nome de Rogério para prefeito em Jardim de Piranhas”. Disse Luis Macaco.
Luis não percebeu uma coisa em seu discurso. Quando ele expressa o desejo de ver Rogerio ser candidato, ele está reconhecendo que o seu irmão (Antônio Macaco) não poderá disputar o pleito deste ano. O vereador ainda disse que pretende contar com o apoio do PSOL, PSDC e PSDB, ambos partidos dirigidos por pessoas ligadas ao sistema macaco.