Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 11 de março de 2016

OBRAS DO PÁTIO DA FEIRA LIVRE É MAIS UMA OBRA NÃO CONCLUÍDA DA ADMINISTRAÇÃO ELÍDIO QUEIROZ

Como podemos conferir na placa do local, as obras que seria do pátio da feira livre de Jardim de Piranhas, além de não constar a empresa responsável pela obra e o registro licitatório, também mostra que essa é mais uma obra do governo Elídio Queiroz (PSD) que mal iniciou, já está parada e não foi entregue no prazo discriminado que seria dezembro de 2015.
Como podemos conferir também, a obra foi orçada em R$ 497.018,65 em parceria com o Ministério da Agricultura e financiada pela Caixa.

No momento, alguns moradores que residem aos arredores dessa obra, estão preocupados com os buracos deixados que podem servir de criadouros de larvas do mosquito da dengue, pois quando vem qualquer chuva os mesmos ficam com água acumuladas, como também, com crianças que possam ir brincar no local e se acidentarem nesses buracos.

Ainda sobre a empresa responsável pela obra, o interessante o que se comentam nos bastidores das repartições públicas e esquinas da cidade, de que (supostamente) se trata da mesma que iniciou e parou também as obras do ginásio de esporte onde fica as casas do programa Minha Casa Minha Vida, e que agora já está nas obras do Mercado Municipal da cidade.

Fazendo uma retrospectiva de obras paralisadas ou iniciadas e que se encontram sem terminar durante os 3 anos e 3 meses da administração Elídio Queiroz (PSD), contabiliza-se até o momento cerca de 12 que são: Calçamento da Marechal Deodoro, quadra do Walfredo Gurgel, secretaria de meio ambiente, revitalização da Av. Rio Branco, Praça de Eventos, Posto de Saúde Bairro São José, posto de Saúde do Campo da Paz, Escola no São Francisco, Feira Livre, Ginásio de Esporte, Açougue Municipal, casas do Minha Casa Minha Vida.

Sem acrescentar agora o Mercado Municipal e as ruas que estavam programadas pra no mínimo ter iniciada no final do ano passado como a Adelaíde Dantas Saraiva, e que até o momento os moradores continuam esperando.