Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 8 de março de 2016

CEMITÉRIO VELHO DE JARDIM DE PIRANHAS ABANDONADO PELA GESTÃO DO PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ (PSD)

O cemitério velho da cidade que fica localizado no centro, por trás da praça central e ao lado da câmara municipal. Está pronto pra rodar cenas de filmes de terror, com a situação de descaso por parte da administração do prefeito Elídio Queiroz (PSD) e sua secretaria de obras.
Após várias reclamações e feito o apelo ao nosso blog, constatamos na manhã desta terça feira (08), que o cemitério se encontra com matos por toda parte e muito alto em vários pontos, além do tanque de armazenagem de água para os serviços de limpeza dos túmulos que (fica em sua maioria) com água parada, podendo servir de um grande foco de larvas do mosquito transmissor da dengue e demais doenças.
Ainda segundo informações de populares, falaram que a secretaria de obras já foi informada mas, a resposta foi de que não tinha no momento funcionários para fazer a limpeza.
No momento de nossa visita, se encontrava uma senhora que fazia a limpeza de um túmulo e um pedreiro trabalhando na recuperação de outro que a todo instante reclamava da situação do cemitério.
Registramos algumas imagens do local, confiram: