Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 11 de março de 2016

Eleições 2016: Política em Jardim de Piranhas , especulação ou verdade?


blogueiro Marcondes Gurgel
Em meio a muitos comentários, alguns verdadeiros outros apenas jogo de cena, já é possível identificar quem serão os pré-candidatos Na cidade do pajé das águas como bem dizia o saudoso José Henrique de Araújo. O atual prefeito configura no cenário politico  como candidato a reeleição, o imbróglio está em torno de quem seria o vice, pois vários nomes são cogitados depois que o tribunal de contas do Estado citou o nome do ex-prefeito Galbê Maia e da ex-prefeita Josidete Maia ,pois segundo o Tribunal esses seriam inelegíveis o que faria o grupo Maia indicar outro nome que somasse a chapa de Elidio Queiroz, caso obtivesse o apoio da família Maia.
Pelo lado da oposição, as esperanças giravam ou giram em torno do nome do ex-prefeito Antônio Macaco também citado pelo tribunal de contas do estado, o grupo oposicionista apostava no possível desgaste da atual gestão por acreditar que a população gostaria de ver outro grupo político conduzindo o município.
Se especula também que o partidos como PSOL,PSDB,PSDC,PHS entre outros poderiam formar uma terceira chapa para concorrer ao pleito do dia 02 de outubro, ao visto ainda não há uma definição, os candidatos devem partir deste nomes que vem sendo ventilado por todos. Ainda circula pela cidade nas conversas o nome o empresário Fred Couro fino, como também o de um grande advogado de renome Nacional, que possivelmente seria uma grande surpresa caso aceitasse tal convite, mas, que são apenas especulações, vamos aguardar...