Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de março de 2013

INTERNAUTAS COBRAM NA REDE SOLUÇÃO DA RUA Gov. DIX SEPT ROSADO

O blog já fez a cobrança, e os moradores, para o problema da rua Gov. Dix Sept Rosado, que como podemos ver nas fotos, foram colocados cavaletes de desvio, mas ainda não foi resolvido o problema, na matéria anterior fazia 30 dias, e segundo os internautas já faz 50 dias agora, e cada dia que passa vai aumentando, com o esgoto a céu aberto. 
E mais uma vez  pedimos ao secretário de Obras Gilvan Juvenal para arrumar um tempinho na agenda da secretaria de obras, e resolver esse problema.
Desta vez a cobrança esta vindo através das redes sociais, como você pode conferir nos comentários abaixo. Por questões de respeito, a privacidade, o blog não vai identificar os nomes.
As fotos foram tiradas pelo internauta, e postada no face book.
Vito Dluck já faz uns dias e nada de ajeitarem! Se mim lembro bem já foi noticia no seu blog!! Isso na rua Governador Dix Sept Rosado

Esse mesmo esgoto passa por trás da minha casa, e ainda não tomaram as providências. Minha mãe já cansou de ir a secretaria de obras, mas a resposta que ela recebe é:"Amanhã resolvemos para senhora", e todo dia essa ladainha e o amanhã nunca chega!


Pois e a quase 50 dias essa cratera estar aberta acho que já e tempo de recomeça a refazer os calçamento atenção ministério publico e sempre bom fiscalizar

pois é kd as mudanças ?????

só vi uma ate agora,que foi o Peti pra AJAP kkkkkkkkkkkk