Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 8 de março de 2013

Semana da Mulher termina hoje em Jardim de Piranhas


Termina hoje (08/03)  a Semana em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento realizado desde segunda-feira, 4, traz para o município diversas discussões e serviços direcionados para a conscientização e a politização da mulher.

Durante a semana, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre seus direitos e deveres através das palestras realizadas por várias profissionais, entre elas uma enfermeira, uma nutricionista e até uma delegada. Além disso, durante todo a tarde de hoje, as participantes ganharam corte de cabelo e escova gratuitamente.

O evento de encerramento da Semana da Mulher está marcado para as 19h, com a participação de diversas personalidades e autoridades femininas do município, do prefeito Elídio Queiroz e convidados. A proposta da Prefeitura é estender, através de ações, esse evento por todo o ano, e manter o calendário comemorativo todos os meses de março.