Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de março de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR COMENTA AQUI NO BLOG

Ficando na suplência nesta última eleição com uma boa colocação e aceitação por muitos eleitores, principalmente pela ala jovem de Jardim de Piranhas. O suplente Anderson Felipe, que é filho do ex-vereador Cimar, que era suplente e assumiu o cargo neste último ano no lugar de outro parlamentar. O Andinho, como é popularmente conhecido na cidade, vem seguindo atuante, mesmo não sentando em uma das cadeiras da câmara municipal de Jardim. Através de comentários não só nas rodas de amigos, ou instituições como na câmara, onde quando que possível, vem acompanhando os trabalhos desde a abertura da casa neste ano de 2013. Andinho usa muito também sua página de relacionamento o Face Book para trocar ideias, sugestões, e principalmente comentar dos acontecimentos, não só no Brasil e no mundo, como principalmente os de Jardim. Sempre atualizado com as notícias que são publicadas principalmente nos blogs da cidade, ele diz  ser leitor do nosso blog, onde eu fico muito agradecido e feliz. 
E fiquei mais feliz ao encontra-lo nesta última quinta feira 07/03, nos corredores da câmara, e nos cumprimentamos, onde ele me falou que tinha postado um comentário no blog, e me pediu pra dar uma olhada, e como já era de se esperar, o jovem intelectual, mais uma vez está de parabéns pelo comentário, concordo plenamente com o que você diz amigo. E espero contar com suas colocações, pois ás considero sempre muito útil, pois é desse tipo de comentários, educados, objetivos, sinceros e verdadeiros, que faz com que o blog continue atuante, com força e coragem.
Confiram o comentário do Anderson Felipe (Suplente na Câmara de Jardim):
  

Um comentário:

  1. Leitor escreve para o Blog.

    Prometi pra mim mesmo que não falaria mais em política, mais não aguento. Essa administração meus companheiros está iniciando, mas tumultuada do que a administração passada. Agora eu digo com segurança, esse inicio aqui está pior do que o inicio do passado em termos de organização, é o samba do crioulo doido, ninguém entende absolutamente nada. Já se aproxima de mais de sessenta dias de governo e o que a gente tem observado é muita conversa fiada, a gente só escuta as desculpas que nada pode ou promessas. Estou fazendo uma critica construtiva visando somar para uma administração voltada para o povo, e não apenas afim de uma linha opositora... em toda a história dessa cidade, em Jardim de Piranhas viu-se que as rinchas políticas não levam a nada, apenas a população tem a perder... senhores do legislativo voltem os seus discursos para a ação, na criação de projetos e leis que beneficiem a população: na educação, empregabilidade, saúde, segurança, esporte, cultura... e fiscalizem não criando “opiniões de dúvida de boca de rua”, mas com ações energéticas e legais, já que apenas Infelizmente está no blá, blá, blá... lembrem-se que atualmente o salário dos senhores são comparados a altos.

    ANDERSON FELIPE DOS SANTOS, do PTB suplente de Vereador.