Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de março de 2013

MAIS UMA NOVIDADE NAS SESSÕES DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS

Hoje será realizada mais uma sessão ordinária da câmara de Jardim de Piranhas. Onde foi implantado mais uma novidade para as sessões.
Além das sessões que já eram transmitida pela rádio Vale do Piranhas Fm em tempo real, já a alguma tempo.
Com a abertura na última quinta feira 28/02/13, na câmara agora, todas as sessões estão sendo gravadas e arquivadas.
Segundo o presidente o vereador Luiz Soares, está iniciativa, serve para facilitar tanto nos trabalhos internos da câmara, como na digitação da ata do dia, dentre outros trabalhos. Como também para esclarecer melhor, qualquer dúvida de algum parlamentar que queira. 
Ainda falou, que a ideia é de que, quanto mais a câmara se atualizar melhor. Principalmente neste momento de globalização virtual, isto facilita a interação com a população, deixando mais fácil o acesso a comunidade, para que a população esteja acompanhando os trabalhos do seu vereador, dos projetos, reivindicações, ações, entre outros trabalhos obrigatórios, e de responsabilidade e compromisso que o parlamentar assumiu com seus eleitores quando foi eleito, disse o presidente Luiz Soares.
a câmara dispõe de: Portal da transparência, transmissão em tempo real pela internet através da rádio vale do piranhas fm, e agora também gravando as sessões e sistema de internet WI-FI.
Assessoria de Imprensa