Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 4 de março de 2013

Secretaria de Obras inicia planejamento das ações na Zona Rural de Jardim de Piranhas


 O Secretario de Obras Gilvan Juvenal se reuniu no ultimo sábado com o prefeito Elidio Queiroz e aliados   planejando ações do governo para o quadriênio 2013-2016 nas comunidades rurais. A reunião contou com a presença de parte da equipe do governo – prefeito, os secretários de Obras Gilvan Juvenal e de Esportes Siderley Medeiros. Durante a reunião, foram definidas as prioridades trazidas por representantes de varias comunidades.  As lideranças comunitárias apresentaram demandas, principalmente, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e abastecimento.
“As demandas principais estão relacionadas à melhoria no atendimento de saúde, infraestrutura rural, construções de passagens molhadas ,reservatórios d’água, abastecimento de água, recuperação de estradas, e mata burros ”, apontou Gilvan Juvenal.
Gilvan Juvenal  ressaltou a importância de planejar as ações com a participação dos moradores. De acordo com o titular da pasta de  Obras Transportes e Serviços Urbanos, os trabalhos são executados respeitando as prioridades estabelecidas entre governo e população.
Além das demandas em áreas tidas como prioritárias, os moradores também tiraram dúvidas quanto a atualização do transporte Escolar e a construção de um  posto de saúde.
O morador Mailson Silva da comunidade Batalha (considerada comunidade polo), elogiou a presença do novo governo em trabalhar em parceria com os moradores rurais. “Tenho muitas expectativas quando o governo sai do gabinete e vem de encontro ao povo do campo. Este planejamento das ações será muito bem vindo, porque a Prefeitura conhecerá quais são nossas necessidades e onde poderá nos atender”, ressaltou o morador.
fonte:blog Marcondes Gurgel