Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 2 de maio de 2014

AMIGOS E FAMILIARES NAS REDE SOCIAIS PRESTAM HOMENAGENS PELO ANIVERSÁRIO DE JARLENE PEREIRA


Além do esposo António Macaco e os filhos, familiares e amigos expressam seu carinho e admiração pela empresária e ex-primeira dama do município de Jardim de Piranhas Jarlene pereira, que hoje 02 de Maio mês das mães está completa mais uma primavera.

Até na rádio local pela manhã, teve bonitas mensagens do esposo António Macaco e dos filhos, como também das irmãs, familiares e amigos.

E aproveitando, desejamos em nome do blog e da família D´Luck, os votos de saúde, paz e muta luz, para essa mulher guerreira e batalhadora que administra com força e coragem sua vida e sua família, parabéns Jarlene Pereira.











Dia 2/5/1974 nascia uma pessoa de um coração enorme uma boa filha , irmã mãe espossa e avó amiga vc Jarlene que é uma pessoa de um grande coração que não mede distância em ajudar quem precisa com esse seu jeito calado e tímido uma pessoa especial pra todas nois então vamos lá.
Nina hoje é seu dia é um grande dia , dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos (as) que a conhece e admira eu gostaria de lhe essa pequena homenagem ...
Você é um presente de Deus luz que encorajar e faz viver eu te adoro e te admiro por tudo que você é por tudo que você representa em nossas vidas que este dia seja como o sol brilhe com toda intensidade com tua plenitude e magia te desejo toda felicidade do mundo que hoje seja um grande dia que o amor que nos uniu um dia por laços familiares possa nos unir sempre você é uma grande irmã .
Curtir ·  · 



Os parabéns hoje e pra essa amiga que e muito especial.
Te desejo toda felicidade do mundo parabéns!!!

Os parabéns hoje e pra essa amiga que e muito especial.
Te desejo toda felicidade do mundo parabéns!!!

Deseja marcar Angelina Pereira?  
Sim · Não
Curtir ·  ·