Realização Luck Entretenimento

domingo, 27 de abril de 2014

VER. LUIS MACACO E ANTÓNIO MACACO EM UM SÁBADO DE CONFRATERNIZAÇÕES EM JARDIM DE PIRANHAS


Neste sábado o presidente da câmara o ver. Luis Macaco e seu irmão o ex-prefeito António Macaco esteve em vários compromissos de confraternizações e apoio sócio cultural. Logo no inicio da noite por volta das 19:00  h, enquanto Luis estava participando com a sua família em uma missa celebrada na igreja matriz em comemoração aos 15 anos da jovem Yasmim filha da grande amiga Antonieta dos Correios, onde logo após seguiram para o Independente para as comemorações festivas com vários convidados.
Neste mesmo horário, António na companhia do ver. Junior Alves, participava de um encontro de Capoeira no CRAS que foi organizado pelos professores Emanuel e Nildinho que na mesma ocasião foi feita uma bonita homenagem pela passagem do aniversário de Nildinho, e no momento além das homenagens teve um bonita apresentação de Mamulengos onde António e Junior como todos, se divertiram muito com a apresentação.
Em seguida António se dirigiu para a festa da jovem Yasmim e se juntou ao irmão onde teve a oportunidade de conversar com vários amigos presentes na festa como a ex-vereadora Jane Maia que estava presente com seu filho Tales e família.
Na sequência António Macaco ainda teve que comparecer ao aniversário do amigo Lêlego que estava sendo realizado na residência de outro grande amigo o empresário Gago, que além de vários amigos presentes teve a participação da banda Arrocharme animando a galera, quem estava por lá também foi o ver. Jarles Cavalcante que conversou bastante com António sobre diversos assuntos e se divertiram muito.
O blog esteve em todos os eventos e registrou algumas imagens, o restantes das fotos você conferi na integra disponível no face book de Vito D´Luck.