Realização Luck Entretenimento

sábado, 26 de abril de 2014

SERÁ QUE ESTÃO BOICOTANDO O SECRETÁRIO DE OBRAS DE JARDIM DE PIRANHAS?

Nesta sexta feira (25), o blog publicou uma matéria referente a coleta de lixo da cidade que não foi feita no dia devido ao feriado municipal, onde na área do alto da cidade e centro estavam com as frentes das casas com lixos a ser recolhido, inclusive foi falado em um programa na rádio da cidade essa reivindicação.
E já na manhã deste sábado (26) feirantes e clientes que acordaram cedinho para as vendas e compras de frutas e verduras, tiveram que aguentar uma enorme fedentina, devido a dois tambores que estavam transbordando de lixo. Esses tambores ficam por trás do açougue municipal, mesma rua que funciona a feira livre de Jardim de Piranhas.
Mas aí vem a questão!
Assim que o Secretário de Obras Siderley Medeiros ficou sabendo do acontecido, enviou imediatamente uma equipe para o recolhimento dos tambores e aproveitando a oportunidade, mandou que retirasse os tambores que ficam ao arredores do centro da cidade, procurando atender os pedidos da população.
Só que o blog teve informações que o próprio secretário esteve no local junto com a equipe, e pessoas próximas ouviram quando o secretário estava conversando com dois funcionários da prefeitura, onde um é responsável pela área da feira livre, e o outro pelo açougue municipal, e que poderiam ter informado antecipadamente do problema para ser resolvido no dia anterior, onde isso não foi feito, inclusive quando o secretário falou que poderiam ligar diretamente para o número do seu celular, um dos funcionários disse que não tinha o número dele. No mesmo instante o próprio secretário Siderley passou o seu número do celular e disse: Pronto! a partir desse momento quero que me comunique os problemas antes de acontecer, e não deixar acontecer.
AÍ VEM A PERGUNTA:
DIANTE DESSE FATO, SERÁ QUE NÃO ESTÃO MAFIANDO O SECRETÁRIO PRA QUEIMAR O FILME DO RAPAZ JÁ QUE ELE NÃO TEM RABO PRESO?
Confiram as imagens registrada pelo blog nesta manhã de sábado, quando ainda os tambores estavam com a montanha de lixo: