Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de abril de 2014

UNIVERSITÁRIOS CONTINUAM SEM RECEBER AJUDA DE CUSTO DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Mesmo depois de publicada neste blog uma matéria relatando que universitários de Jardim de Piranhas que estão cursando fora da cidade, não estariam recebendo a ajuda de custo dada a esses alunos desde a gestão anterior do então prefeito António Macaco, essa situação ainda continua até hoje.
Alguns alunos que estão cursando na cidade de Patú como em natal, procuraram o blog relatando que ainda não estão recebendo essa "bolsa de estudo".
Devido esse problema está acontecendo desde o inicio do ano quando voltaram das férias para o ano letivo de 2014, muitos destes alunos ou estão trancando os cursos, ou não estão indo as instituições de ensino para continuar o curso.
Lembramos que essa ajuda de custo é muito importante para esses alunos, pois se trata de pessoas de famílias que não tem condições para bancar todos custos, onde qualquer ajudinha é bem vinda para que esses bravos guerreiros e guerreiras consigam concluir e poderem ter uma formação universitária, mas pelo que está dando pra perceber o prefeito da cidade Elídio Queiroz, bem como a secretaria responsável, não estão nem um pouco preocupados com esses alunos que estão prestes a atrasarem suas formaturas, ou até mesmo desistirem de todo esse sonho.
Para os alunos que cursam em Patú, essa ajuda estava sendo usada dentre outras coisa, para custear o automóvel que fazia o transporte desses alunos. 
Parece que o período da escravidão voltou mesmo para a cidade de Jardim de Piranhas, onde ninguém tem o direito de estudar, que é para ser transformados em capachos dos coronéis.