Realização Luck Entretenimento

sábado, 26 de abril de 2014

EQUÍVOCO OU MÁFIA MESMO? EIS A QUESTÃO - BLOGUEIRO FAZ MATÉRIA E ERRA NOME DE EMPRESA RESPONSÁVEL PELAS IMAGENS

Na matéria abaixo publicada por um blog da cidade de Caicó, o blogueiro em questão se equivocou ou usou de má fé (MAFIOU MESMO), quando na matéria colocou a sigla da empresa que fez as imagens.

Na verdade, a sigla correta é (NL IMAGENS AÉREAS). Esta sigla se refere ao nome de um blogueiro muito conhecido na região do seridó chamado Naquib Libânio, e não (NS IMAGENS AÉREAS), onde o mesmo recentemente adquiriu um equipamento top de linha usado para fazer esse tipo de trabalho.
Muitas pessoas e blogueiros da região estranharam esse problema, pois é muito difícil acontecer esse tipo de erro até porque, todos que trabalham na área de mídia na região sabe que não tem como cometer esse tipo de equívoco tão primário, mesmo que não conheça pessoalmente o blogueiro.  

Empresa de imagem aérea fotografa Unidade de Conservação em Caicó

imagem area
A secretaria municipal de Meio Ambiente de Caicó, em parceria com a empresa NS Imagem Aérea, fez um levantamento aéreo do açude Recreio na última quinta-feira (25). O local fotografado foi escolhido para criação de uma Unidade de Conservação para refúgio de vida silvestre. O objetivo do estudo é avaliar a cobertura vegetal e as áreas degradadas.
“Com essas imagens, podemos traçar planos de mitigação dos problemas identificados, assim como mostrar à população toda a beleza natural do segundo açude mais velho do Brasil, que faz parte do patrimônio da cidade de Caicó”, disse Emmanuel Sabino, secretário adjunto de Meio Ambiente.