Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CORREIOS DE JARDIM DE PIRANHAS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA ENTREGAR CORRESPONDÊNCIAS EM RUAS NÃO CADASTRADAS NO SISTEMA DA EMPRESA

Depois de várias reivindicações dos moradores do loteamento Parque das Luzes em Jardim de Piranhas, o blog procurou a agência dos Correios da cidade para saber do porque das correspondências não serem entregues naquela comunidade.
Segundo informações dadas na agência, o problema vem se arrastando a vários anos, pois o maior motivo disto está acontecendo não só com o parque das luzes como também com algumas ruas da cidade, é devido que na cidade algumas ruas ainda não foram cadastradas na central da agência de correspondência.
Esse compromisso é de responsabilidade exclusiva da prefeitura da cidade, onde só do ano passado pra cá, a gerente da agência de Jardim esteve através de reunião com o prefeito da cidade Elídio Queiroz por duas vezes, onde na segunda teve a presença do encarregado responsável dos CORREIOS na região, e na ocasião o prefeito Elídio Queiroz se comprometeu de na mesma semana dá inicio para solucionar esse problema, só que até o momento nada foi feito, e o problema continua na cidade e sem solução.

Na câmara municipal já teve vários requerimentos de autoria do presidente da câmara ver. Luis Macaco pedindo ao poder executivo que se fizesse o trabalho de identificação das ruas com placas mas, ainda nada foi feito.
Segundo informações dadas para o blog na agência dos CORREIOS da cidade, o procedimento é muito simples e barato para que o município resolva de uma vez por todas esse problema. Basta só a prefeitura contratar uma empresa que faça o serviço de mapeamento e identificação de cada rua, para em seguida ser levada a agência dos CORREIOS para que seja feito o cadastro das ruas e pronto.
Recentemente a agência de correspondência CORREIOS, baixou um decreto proibindo de qualquer forma a entrega de correspondências em ruas que não estejam cadastradas na central de correspondência, colocando os funcionários em uma situação difícil, pois normalmente os funcionários conhecem a maioria dos moradores da cidade, mas ficam tristes por não poder ajudar de forma alguma, pois se não seguirem as exigências e normas da empresa correm o risco de até perder o emprego.