Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de abril de 2014

COLETA DE LIXO É INTERROMPIDA POR CAUSA DE FERIADO MUNICIPAL, MAS NINGUÉM FOI INFORMADO DE TAL DECISÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Nesta manhã de sexta feira (25), os moradores do alto da cidade para ser mais exato no bairro Santa Cecília, várias moradores colocaram o lixo para a frente das casas, e não viram um só carro de coleta seletiva do lixo passar pelas ruas recolhendo.
Alguns disseram que o carro não passou hoje devido o feriado municipal na cidade, e que passaram nesta quinta feira no horário das 12:00 h do dia onde muitos estão almoçando ou na soneca do almoço e não viu.
O problema que deixou todo mundo revoltado não é pelo feriado, e sim pelo desrespeito com os moradores, que estão em sua maioria com lixos acumulados dentro das casas desde a semana santa.
E já que seria antecipada a coleta, porque não foi feito um comunicado e divulgado nos meios de comunicação da cidade? Essa é a grande pergunta.
É por essas e outras que todos estão mais certos do slogan da prefeitura da cidade, É TEMPO DE RECOMEÇAR, pois cada dia que passa estamos mesmo tendo que recomeçar. Só esperamos não chegar na idade da pedra pois pelo andar da carruagem enquanto estamos só recomeçando, o resto do mundo vai adiantando e evoluindo.