Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MATÉRIAS DA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DA CÂMARA DESTA QUINTA FEIRA 24/04/14

Requerimento nº 029/2014, de autoria do vereador Luis Soares de Araújo, solicitando ao Sr. prefeito municipal com a máxima urgência, a recuperação do Ginásio de Esporte Ernesto Pereira da Costa, que se encontra completamente danificado.

Requerimento nº 03/2014, de autoria do vereador Luis Soares de Araújo, requerendo ao Sr. Siderley Nogueira Secretário Municipal de Obras, a recuperação do mata-burro, que liga as comunidades Góis e Lagoa Rachada, neste município, uma vez que se encontra praticamente intrafegável.
Requerimento nº 031/2014 de autoria do vereador Luis Soares de Araújo, requerendo ao presidente da comissão de licitação da Prefeitura Municipal, cópias do processo licitatório de reurbanização da Av. Rio Branco, nesta cidade.

Requerimento nº 033/2014 de autoria do vereador João Dantas Saraíva, solicitando ao prefeito Municipal, a construção da passagem molhada no Riacho do Saco, neste município.










Requerimento nº 028/2014 de autoria do vereador Ivací Queiroz dos Santos, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a construção de uma quadra, na comunidade Flores, mas precisamente ao lado da capela de Santa Luzia, no terreno que faz parte da mesma, espaço esse destinado as festividades alusivas e padroeira daquela localidade, bem como, outras atividades de caráter religioso ou educacional.

Requerimento nº 028/2014 de autoria do vereador Ivací Queiroz dos Santos, solicitando ao Sr. prefeito municipal, manter contato com os órgãos competentes para que seja enviado a esta cidade um servidor, no intuito de fazer carteiras profissionais  e identidade do nosso munícipes, com isso facilitará o acesso das pessoas que necessitam desses documentos, e que não dispõe de tempo e até de recursos financeiros para seu deslocamento a cidade vizinha Caicó/RN.

Requerimento nº 017/2014 de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiroz, requerendo ao Sr. Diretor do DER, uma vistoria Técnica na ponte sobre o Rio Piranhas, com o procedimento de reposição de materiais onde for necessário, para garantir a segurança da mesma, ao mesmo tempo que renova o pleito que solicita a recuperação da RN288, que liga Caicó a Jardim de Piranhas, indo até a divisa com o estado da Paraíba.

Requerimento nº 018/2014 de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiroz, requerendo ao Sr. Prefeito Municipal, e a Sra. Áila Eine de Queiroz Damásio, solicitando a construçaõ de um Ginásio de Esporte no Bairro Novo Jardim dentro do programa PAR, do Ministério da Educação, a fim de atender os estudantes desportistas, facilitando a prática de esportes.