Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de abril de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS VER. LUIS MACACO INTENSIFICA AS COBRANÇAS PARA O MUNICÍPIO E COMEÇAR A SOLTAR FOGO PELO NARIZ

Como é de costume em Jardim de Piranhas, todas as quintas feiras em dias de sessão da câmara, a população sintoniza na rádio vale do piranhas fm para acompanhar os trabalhos dos parlamentares. E desde o inicio da atual gestão do prefeito Elídio Queiroz, a base oposicionista da casa liderada pelo seu presidente o ver. Luis Macaco, vem sendo acirrada em relação as cobranças no que se diz respeito as prioridades do município e reivindicações da população em geral.  

Nesta última quinta o ver. Luis Macaco cobrou e intensificou ainda mais quando colocou em um dos seus requerimentos o pedido para o executivo enviar cópias de todo o processo licitatório sobre a obra que está sendo feita na Av. Rio Branco pois, na sua concepção os trabalhos feitos pela empresa está seguindo a passos de tartarugas, onde iniciou-se no final do ano passado e já a pouco mais de uma semana do término de conclusão, não chegou a 50% desse projeto, que ainda lembrou, que essa obra como as outras que vem sendo executadas pelo executivo, são de autoria do governo passado do seu irmão António Macaco quando prefeito da cidade.

Também reforçou uma reivindicação da população e até por meios deste blog, que se faça os serviços de iluminação onde até o momento se encontra todas as lâmpadas apagadas dos postes na ponte da cidade que fica sob o Rio Piranhas.
E ficou feliz quando soube que uma das reivindicações mais insistentes durante esse governo, e que vem com vários problemas desde o ano passado. Onde entrou com vários requerimentos e até mesmo em seus pronunciamentos até hoje, e ainda colocando no projeto orçamentário de 2014 na última sessão de 2013 através de emenda coletiva, destinando uma quantia específica para a recuperação total da quadra de esporte Ernesto Pereira, esse pedido foi confirmado ontem nessa mesma sessão e com a presença do secretário de esporte, onde foi dito que esse projeto já está em processo licitatório pelo governo municipal para iniciar os trabalhos, mas o vereador Luis Macaco ainda falou que esperava que esse processo não demorasse para ser realizado.

Ainda em seu pronunciamento falou de outro importante requerimento que também vem se arrastando desde o ano de 2013 até agora, em relação a recuperação de um mata-burro que dá acesso as comunidades rurais do Góis, Lagoa Rachada e que fica próximo ao Sítio Riacho da Palha da vereadora Rosimira Araújo, que está totalmente destruído, onde só aqui neste blog foram feitas e publicadas duas matérias uma em 2013 e outra recentemente, inclusive com imagens mostrando a real situação que se encontra o mata-burro.

Dos parlamentares da câmara, o ver. Luis Macaco vem conseguindo muito destaque, sendo considerado pela população um dos mais atuante neste mandato desde o ano de 2013, onde no ano de 2013, ele esteve a frente até de várias discussões que para a mídia local, foi consideradas polêmicas pelo teor dos diálogos para com os representantes do prefeito dentro da casa legislativa, como principalmente quando se referia diretamente ao gestor municipal com relação a alguns fatos e acontecimentos que chegavam a ele.

Iniciado este ano legislativo, o ver. Luis Macaco estava um pouco mais calmo na concepção dos populares, e até porque também recentemente devido um acidente ocorrido com o seu pai que teve que seguir para uma cirurgia (mas que passa atualmente muito bem), o vereador Luis Macaco teve que se ausentar da última sessão, mas parece que devido aos acontecimentos recentes que vem chegando através de reivindicações e de pedidos da população, o ver. Luis Macaco está começando a voltar a tomar as dores do povo, e como deu pra se ver e ouvir em sua fala na sessão desta quinta,  o gás do homem está começando a subir de novo e ele já demonstra querer soltar fogo pelo nariz, e com força.
Vamos acompanhar o que virá por aí nos próximos pronunciamentos do atual presidente da câmara de Jardim de Piranhas vereador Luis Macaco.