Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 23 de abril de 2014

LOTEAMENTO PARQUE DAS LUZES EM JARDIM DE PIRANHAS SÓ ENTRA DE AVIÃO OU HELICÓPTERO


Um dos redutos de votos do atual prefeito Elídio Queiroz no período da campanha de 2012, onde esteve visitando por diversas vezes e com promessas mirabolantes junto com seus candidatos a vereadores e correligionários no mesmo período. Desde que assumiu o poder executivo da cidade pelo menos no loteamento parque das luzes o prefeito Elídio Queiroz ainda não fez nada por aqueles moradores, mesmo diante de diversos pedidos feitos pelos moradores diariamente, nada vem acontecendo ou sendo feito pela aquela comunidade.

Desde quando assumiu em 2013 até hoje, no Parque das Luzes a coleta de lixo é feita de 15 em 15 dias, não existe nenhum tipo de saneamento básico, ainda não tem ligação de rede de água para cada casa, não recebem correspondência, e ainda para piorar a situação está de um jeito que para trafegar naquela área só indo de avião ou helicóptero, pois como podemos conferir nas imagens feitas na tarde desta quarta feira (23), todas as entradas e saídas das ruas estão com enormes crateras, que dá até pra se fazer campeonato de motocross e trilhas para gipe.
Os moradores além disso tudo, ainda sofre com a falta de limpeza de vários lotes que se encontram coberto de mato, onde em todos os trechos das ruas e avenidas só não tomaram conta por causa da constante passagem de motos e carros feito pelos moradores que mantem os acessos naquela comunidade.

O prefeito Elídio Queiroz teve por diversas vezes requerimentos da câmara de vereadores pedindo que se resolvesse diversos problemas naquela comunidade, como até a construção de uma unidade de saúde para atender principalmente esses moradores,  mas até hoje nada vem se fazendo em prol daquela comunidade.
A verdade dessa administração é que temos um prefeito que não atende nem os pedidos dos seus próprios vereadores, imaginem pedidos vindo de simples eleitores que infelizmente acreditaram nas velhas promessas de campanha.
Confiram as imagens registradas na tarde desta quarta feira (23-04-14).