Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE JARLENE PEREIRA MOSTRA QUE A FAMÍLIA CONTINUA UNIDA E FORTE


Nesta sexta feira (02) a empresária Jarlene Pereira esposa do ex-prefeito António Macaco, está fazendo aniversário e o blog foi convidado pela família inclusive pela empresária e registrou algumas imagens.
Todos estavam muito felizes e sorridentes em total clima de descontração, onde além de familiares como a mãe da empresária dona Maria de Juraca como popularmente é conhecida, esteve para parabeniza-la os amigos, vereadores João Dantas, Junior Alves e Rosimira Araújo.
E quem também veio para abraçar Jarlene foi o cunhado e presidente da câmara, ver. Luis Macaco e sua esposa Sandrinha com os filhos. E como podemos afirmar não só pelas imagens, como também nas conversas descontraídas no momento, percebemos que o que foi divulgado em alguns blogs da cidade que afirmava que os irmãos estavam em pé de guerra em relação sobre a possível disputa política de quem sai candidato ou não, tudo isso não passa de mera invenção e mentira desses blogueiros. Tudo não passa de mentira e calúnia desses blogueiros, a nossa família está mais unida e fortalecida, e a união de António e Luis Macaco agora é que está mais forte do antes, afirmação dadas pelos próprios irmãos.
Confiram algumas imagens do almoço na residência da empresária Jarlene, restantes das fotos no face book de Vito D´Luck.