Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 1 de maio de 2014

FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OBRA DA AV. RIO BRANCO NÃO TEM DESCANSO NO DIA DO TRABALHADOR

Imagem registrada nesta manhã de quinta feira 1º de maio por volta das 8:00 h

Na manhã desta quinta feira (01) de maio, Dia do Trabalhador feriado nacional, enquanto no Brasil todos trabalhadores de diversas profissões  estão descansando ou se divertindo aproveitando o seu dia, a empresa MARCONT contratada pela prefeitura de Jardim de Piranhas que deveria ter entregue a primeira fase da obra da Av. Rio Branco já nesta última quarta feira (30), botou um grupo de funcionários para "OBRAR MILGRES".
Placa indicando o inicio e o término da obra

E quando nossa reportagem aproximou-se da equipe para registrar e perguntou porque estavam trabalhando no dia de hoje, o funcionário que disse ser fiscal, veio de forma agressiva dizendo que não tinha satisfação a dar e que estavam trabalhando porque queriam. Nossa reportagem também foi incisiva respondendo que hoje é feriado nacional e de exclusividade dos trabalhadores, perguntando: O que ele diria se o ministério do trabalho ficasse sabendo dessa atitude da empresa?, O fiscal não respondeu.
O registro foi feito para comprovar a infração cometida pela empresa como também, lembramos que a empresa está a serviço do município e que deve ter conhecimento deste ato infracional, que fere uma data oficial no país passando por cima até de um processo democrático por direito, e que não só o Ministério do Trabalho como também o Ministério Público tem que entrar em ação e apurar os fatos e tomar as devidas providências.