Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de abril de 2014

TRAILLERS E BARRACOS AO LADO DO MERCADO MUNICIPAL SÃO RETIRADOS PELA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Na manhã desta terça feira (29), a população foram surpreendidos com a presença de funcionários e do próprio secretário de Obras do município Siderley Medeiros, pois os trailles e barracos que ficam ao lado do mercado Municipal da cidade estavam sendo retirados.
Em uma conversa com o próprio secretário, ele nos informou que estava sendo feito essa retirada para desobstrução daquela via, pois os barracos ficavam abaixo da calçada tomando parte da rua principal que dá acesso inclusive a prefeitura municipal, até porque segundo uma lei federal, prédios públicos como no caso o mercado municipal, não permite esse tipo de estabelecimento ao seu redor, como também a obstrução das calçadas tirando o direito e ir vir como consta na constituição brasileira, mas que a real intenção mesmo é aliviar o trânsito naquela via.

Pelo que podemos entender com o que o secretário fala, ele não está fazendo nada mais do que cumprido uma lei, e seguindo a orientação e decisão do executivo municipal.
Mas aí vem a pergunta para o executivo:
Se é para cumprir a lei ao pé da letra, porque uns estão sendo beneficiados?
Pois segundo informações colhida no local, um dos traillers só apenas mudou de posição, indo para a frente do mercado e que pela lógica, também é calçada e via de acesso de um ponto para o outro das ruas.
Será que o prefeito não está sendo injusto para com os outros comerciantes, já que existe alí comércio que tem muitos anos funcionando naquele ponto e que o proprietário vive exclusivamente desse comércio?
O certo prefeito Elídio Queiroz é tirar tudo, e não uns e outros não!

Outra informação foi que todos os proprietários foram informados dessa decisão antecipadamente, e que um acordo foi feito entre a prefeitura e os comerciantes, onde no momento eles procurariam um outro local até que a reforma do Mercado Municipal fosse feita, onde terão um box para continuar funcionando seu comércio, mas só que de forma legal, já que hoje esses comércio não tem licença de funcionamento e demais documentações legais para poder funcionar com esse tipo de estabelecimento comercial.
O blog registrou algumas imagens do local já com a retirada da maioria dos traillers como podemos ver.