Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de julho de 2015

POLÍTICA - ANTÓNIO MACACO SAI NA FRENTE NAS ARTICULAÇÕES E NOS EVENTOS SOCIAIS


Enquanto só Alberto Araújo e António Macaco lançou publicamente suas pré-candidaturas ao executivo municipal, em uma possível disputa ao cargo. António Macaco além de lançar a muito tempo entrando no páreo para essa disputa, também já iniciou suas visitas e participações em eventos sociais na cidade.

Na noite desta quinta feira (08), António foi convidado pelo amigo e fiel correligionário, o comerciante Tarcilinho proprietário do Mini box São Pedro, para um encontro entre amigos em sua residência. Dentre os convidados esteva presente o prefeito Neidinho e o vereador Naldo ambos da cidade paraibana de São José do Brejo do Cruz e amigos.

Também esteve presente o ver. João Dantas e o presidente da câmara ver. Junior Alves, além de familiares e amigos de Jardim de Piranhas.
Na pauta das conversas não poderia faltar a política, onde António garante sua pré-candidatura para 2016 no executivo municipal de jardim.
Até o momento só António e Beto são os únicos nomes lançados na cidade. E segundo António Macaco, independente de qualquer nome que venha ser lançado, garante que vem com todo o gás e afirma que não irá facilitar pra ninguém, pois em sua opinião, a cidade está parada e sem perspectiva de avanço nenhum se continuar do jeito que está indo. O povo está carente de assistência em todos os setores públicos na cidade, e isso, só faz com que a cidade regrida ao invés de avançar, ao ponto de acontecer o que todos estão vendo que é "PARAR". Não existe nada de investimento concreto no município, nem tão pouco projetos criados, e trabalhos feitos vindos diretamente da gestão atual que podemos dizer que esteja fortemente ajudando a população de Jardim de Piranhas.

António Macaco atualmente está na presidência do PMDB de Jardim de Piranhas, e já está fortalecendo o partido com muitas filiações, pois além de populares, empresários importantes e lideranças políticas do município estão se aliando nesse novo projeto.
O blog foi convidado ao encontro e fez alguns registros confira: