Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SISTEMA ALTAMENTE ECOLÓGICO E ECONÔMICO USADO NO CORTE DE GRAMAS EM JARDIM DE PIRANHAS

Na noite desta quinta feira (09) por volta das 21:30 h, foi enviado para a redação do nosso blog imagens feitas por um de nossos seguidores, onde mostra um jumento que passeava calmo e livremente pela a Av. Rio Branco no centro de Jardim de Piranhas. O interessante que além de está colocando em risco de acidentes, condutores de veículos que passam constantemente na avenida principal, de forma hilária veio o comentário do cidadão onde dizia: "Vito! veja o novo sistema de aparar gramas do canteiro central que a prefeitura de nossa cidade está utilizando, além de ecologicamente correto não tem custo nenhum para os cofres público da cidade, legal isso em!".

Como podemos ver na imagem, o jumento está no canteiro central da avenida Rio Branco, comendo não só as gramas como possivelmente as plantas que estão em fase de crescimento.
Mas essas imagens não é novidade na cidade, podemos conferir esse tipo de situação em vários pontos do município como: Na câmara municipal, nos arredores da igreja matriz e da quadra Ernesto Pereira, ao logo da avenida Rio Branco e em toda parte do alto da cidade.

Perguntamos então:
ACABARAM COM O CURRAL MUNICIPAL?