Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 10 de julho de 2015

COLETA DE LIXO EM JARDIM DE PIRANHAS COM NOTA ZERO

Já são muitas as reclamações de populares na cidade com relação a coleta de lixo do município de Jardim de Piranhas. Das reclamações mais frequentes feitas pela população estão: Baldes e sacos que jogam no meio da rua após retirados, caminhões que fecham as ruas, velocidade considerável de alguns motoristas, equipamentos de segurança e fardamentos adequados não tem, ferramentas de trabalho dentre outros, também tem o que estamos vendo na imagem acima.

Devido os animais que andam soltos pelas ruas da cidade, os mesmo fazem dos sacos e coletores o seu banquete pessoal espalhando todo o lixo no local. Mas, também sabemos que é de obrigação dos funcionários andarem com equipamentos como pá, ciscador e vassoura para nesses casos fazerem o recolhimento, mas como estamos vendo, isso não vem sendo feito pelos mesmos.

Alertamos para a secretaria de obras do município (setor responsável), para que tome as devidas providências para que esses e outros constrangimentos não sejam repetidos, pois a parte do cidadão em colocar o lixo nos dias de coletas e em seus respectivos recipientes de forma que, facilite o trabalho dos funcionários, já está sendo feito pela maioria da população, esperamos que a parte do setor público também seja feita de forma que, o respeito e os direitos dos cidadãos esteja sendo cumprido e exercido da forma como manda as leis constitucionais que rege o nosso país.