Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de julho de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE JARDIM DE PIRANHAS VAI OFERECER PALESTRA SOBRE AS NOVAS REGRAS DE APOSENTADORIA

O Presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas-RN, Ver. Francisco Junior Alves, abrirá as portas da câmara para oferecer a população uma palestra onde será apresentada as novas regras da previdência social para a aposentadoria. A palestra acontecerá nesta segunda feira (13) ás 9:00 h da manhã no plenário da câmara municipal.
O palestrante será o advogado Dr. Armando Araújo que também é vereador na cidade de Umarizal. Na ocasião, o advogado irá esclarecer  e tirar todas as dúvidas sobre aposentadoria rural e urbana, pensão por morte, auxílio doença, auxílio maternidade, seguro desemprego e demais benefícios da previdência.
A intenção do presidente ver. Junior Alves, é aproximar cada vez mais a câmara de vereadores com a população, e essa palestra servirá como meio de o poder legislativo colaborar com a comunidade, levando informação a toda população que atualmente se encontra com muitas dúvidas de compreender as mudanças nas novas regras de aposentadoria.
Lembramos que a palestra será nessa segunda feira (13) ás 9:00 horas da manhã, na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. aberto a todos.