Realização Luck Entretenimento

sábado, 8 de agosto de 2015

ESCOLA MARIA DE NAZARETH FAZ HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS


Na manhã deste sábado (08), professores e funcionários da Escola Maria de Nazareth, fizeram uma belíssima homenagem para os pais de alunos com um torneio de futebol, reunindo uma grande quantidade de pais que se fizeram presentes. As partidas foram bastante disputadas e com direito a medalhas para os times com as primeiras colocações e de melhor jogador.

Após o torneio foi feita as homenagens dos professores e o diretor Jalby, que agradeceu a participação e presença dos pais. Também foi oferecido um belíssimo café da manhã feito exclusivamente pelos professores e funcionários onde toda a renda veio de recursos próprios, pois não houve nenhuma ajuda dada por parte da Secretaria de Educação ou da Prefeitura para que o evento fosse realizado, (talvez por isso que todos os pais saíram bastante satisfeitos com a homenagem!), e já programando e confirmando presença junto com os mestres da educação para o próximo ano.

Como pai de alunos e incentivador direto para o sucesso da referida escola. Quero deixar o agradecimento em nome de todos os pais de alunos da Escola Maria de Nazareth, pela linda homenagem e por fazer um trabalho maravilhoso, oferecendo e dispondo de seus conhecimentos em prol de ajudar a educar e tornar futuros cidadãos de bem para a sociedade.
MUITO OBRIGADO AOS MESTRES DA ESCOLA MARIA DE NAZARETH E PARABÉNS!