Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RIO PIRANHAS CONTINUA SENDO CONTAMINADO POR ESGOTOS EM JARDIM DE PIRANHAS E NADA VEM SENDO FEITO

Boca de lobo do esgotamento básico

Nesta tarde de sexta feira (07), um seguidor e leitor do nosso blog, nos enviou fotos onde mostra o descaso do poder público "municipal" como também dos demais poderes em especial os "AMBIENTAIS", As fotos mostram que por traz da quadra da Escola Municipal Maria Cruz em Jardim de Piranhas que também é área residencial, o esgoto corre a céu aberto inclusive o da tubulação de esgoto pois, essa área existe o serviço de saneamento básico de esgoto. Todos os dejetos além de está colocando em risco a saúde pública dos moradores daquela localidade e dos alunos da Escola Maria Cruz, também segue direto para o Rio Piranhas contaminando todo o leito, botando as comunidades ribeirinhas como: Timbaubinha e demais localidades por onde segue o rio.

O que chama a atenção nesse caso, é que!
Não só a "Secretaria de Meio Ambiente do município" como também a "Polícia Ambiental" que está na cidade fazendo trabalhos de fiscalização no rio, não viram está situação pra tomar as devidas providências?

A população também cobra do "Ministério Público do município" uma atitude diante dessa situação de total descaso.
Hoje a população da cidade enfrenta um problema sério com relação a estiagem mas principalmente, diversos agricultores do município que estão sendo prejudicados por cumprir leis ambientais, restringindo o uso da água para as plantações, onde só está permitido para uso humano e animal.

Mais como podemos nós seres humanos, consumir uma água com esse tipo de contaminação já que a área onde está sendo despejado o esgoto fica após a adutora da CAERN?