Realização Luck Entretenimento

domingo, 2 de agosto de 2015

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL) É OFICIALIZADO EM JARDIM DE PIRANHAS E ENTRA PRA HISTÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO


Na noite deste sábado 01 de agosto de 2015, fica marcada na história e no cenário político da cidade de Jardim de Piranhas com a fundação oficial do Diretório Provisório do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Em uma reunião simples e sem muito glamour como de costumes dos demais, o PSOL reuniu além dos primeiros filiados, populares e lideranças de três importantes partidos do município, Naquib Libânio pres. (PHS), Alberto Araújo pres. (PSDB) e Jane Maia vice pres. (PR) que foram especialmente convidados para participarem da mesa e usaram do plenário da Câmara Municipal e parabenizaram e deixaram suas mensagem de apoio para a primeira Mesa Diretora do Partido.

 "O surgimento de mais um partido no município não é pra ser visto como ameaça e sim, com alegria, pois mostra que o processo democrático está sendo exercido com louvor em nossa cidade", disse Alberto Araújo.

"Parabenizo vocês pela coragem, porque diante do cenário político que é o de Jardim, onde a forma de fazer política é diferenciada de qualquer parte do Brasil, é gratificante ver o surgimento de um verdadeiro Partido de esquerda no município", falo Naquib Libânio.

"É com bons olhos que devemos ver esse momento histórico, pois o que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade, e como vejo aqui, o Partido inicia seu ciclo não só com muita qualidade de pessoas, como também, qualidade de ideais que irá contribuir muito para o desenvolvimento e o enriquecimento da política dE Jardim de Piranhas", disse Jane Maia.

O Secretário Geral do PSOL no estado Petrônio Andrade, veio direto da capital do estado para presidir o evento, realizando então todo o processo de fundação. E por decisão unanime de todos presentes, foi aprovada a única chapa para formar oficialmente a primeira Mesa do Diretório Provisório do PSOL de Jardim de Piranhas com a seguinte formação:

Presidente: Manoel Vito O. Filho (Vito D´Luck)
Vice Presidente: Keilha Adriana Dantas
Tesoureira: Idija Melry dos Santos Guedes
1º Secretário: Francisco Fernandes dos Santos
2º Secretário: Rogério Elias da Silva