Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

JOÃO MAIA SINALIZA QUE PODE LANÇAR CANDIDATO PARA PREFEITURA DE CAICÓ

Se engana quem pensa que a disputa política municipal ficará para 2016. Até o nanico partido (PR) iniciou o debate e já disse que pretende entrar no embate pela prefeitura de Caicó.

Com um vereador, na cidade, no caso de Zé Maria de Queiroz, e o vice-prefeito, Oriel Segundo de Oliveira e alguns filiados no município, o presidente do partido o ex-deputado federal João Maia, não fez referência ao nome “alternativo” para ser apresentado ao eleitorado caicoense, mais confirmou durante a feirinha de Sant’Ana que pretende lançar um nome para concorrer a prefeitura.

Zé Maria não teria coragem de colocar seu nome como alternativa pois estaria cometendo um suicídio eleitoral. O vice-prefeito de Caicó, Oriel Segundo de Oliveira já declarou que não participará mais da política ao concluir do seu mandato.

Então quem seria o nome que João Maia lançaria para concorrer ao pleito de 2016 como candidato a prefeito de Caicó pelo seu partido ( PR ). É bom lembrar que João Maia por duas vezes foi muito bem votado em Caicó. Foi, mas porque nas duas ocasiões recebeu o apoio político do sistema  liderado pelo deputado estadual, Vivaldo Costa.

Depois que João Maia rompeu com o Papa, os resultado obtidos por ele na política caicoense foram muitodecepcionantes em números de votos. O exemplo mais recente foi a pífia votação obtida por a sua irmã, Zenaide Maia, em Caicó na última eleição quando foi candidata a deputada federal.