Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A FALTA DE SEGURANÇA CONTINUA ATERRORIZANDO JARDIM DE PIRANHAS

Só na noite desta terça feira (20) três acontecimentos ocorreram na cidade de Jardim de Piranhas no curto período das 20:00 ás 22:30hrs. O primeiro, com um assalto a uma educadora da cidade onde levaram sua bolsa, o segundo com por um rapaz que invadiu a calçada de uma residência com uma moto para tirar satisfação por um amigo (esse foi detido pela PM), e o terceiro onde supostamente se ouviu tiros de arma de fogo possivelmente nas imediações do clube independente, todos esses acontecimentos foram divulgados através das redes sociais e grupos de WhatSapp, deixando toda população apavorada.
E como sempre, as ações com relação aos assaltos na cidade, ainda continuam sem intervenção ou prisão em dos meliantes aumentando ainda mais o medo dos cidadãos.
A segurança pública no município ainda não está sendo vista com bons olhos pelo poder público, pois atualmente a base onde funciona a  5ª CIPM não existe uma estruturação adequada, e pior ainda que desde o final de 2012 quando a atual gestão nem renovou o contrato de locação da Delegacia Civil e até hoje não conseguiu nenhum local para a mesma.
E hoje todas as ocorrências tem que ser feitas na cidade de Caicó, mais lembramos que existe sim na cidade, imóveis públicos e do estado, que já deveria está servindo até para as duas polícias (Militar e Civil) na cidade, o que falta mesmo é "disposição e compromisso" dos poderes públicos municipais em agir pra resolver esse problema.
E com isso, os cidadãos de Jardim de Piranhas cada vez mais entra no regime de "prisão domiciliar" no lugar dos verdadeiros criminosos, apenas por falta de competência dos setores públicos responsáveis.