Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A JOVEM HIANE MACACO FILHA DO VER. LUIS MACACO CONSEGUI APROVAÇÃO EM DIRETO NA UNP


Por: Marcondes Gurgel
Muito estudo, perseverança, dedicação, renúncia, foco e uma determinação incansável. Esses foram apenas alguns dos instrumentos para a realização do grande sonho de uma jovem que começou a lutar por seus objetivos desde cedo. A jovem e estudiosa Hiane Macaco comemora hoje sua aprovação no curso de direito da universidade potiguar.

Mas quem pensa que esse sucesso aconteceu assim de uma hora para outra, tão de repente, engana-se. Apesar da pouca idade, Hiane lutou como gente grande para conquistar seu lugar no curso de direito . Hiane traz do seu lar, um aprendizado que nunca esqueceu: os ensinamentos recebidos de seu pai Luís Macaco e sua mãe Maria José. “Meu pai sempre me mostrou que temos a possibilidade de dar ao ser humano o máximo de nós para que todos possam viver com dignidade”. Completou Hiane.

“Além de todo apoio da minha família, meu namorado, o Adonias, Ferreira e os meus amigos foram fundamentais para que eu suportasse esse fardo pesado. Eles sempre foram parceiros nas horas boas e também nas mais difíceis da minha caminhada.