Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NOTÍCIAS, SE TORNA UM ATO INTUITIVO NAS REDES SOCIAIS EM JARDIM DE PIRANHAS

Diante de vários acontecimentos na cidade de Jardim de Piranhas nesta semana com relação a onda de ações criminosas. As redes sociais viraram o meio rápido demais para tudo que se v^, ouve ou dizem na cidade. E com o intuito de deixar sempre bem informados toda a população com as notícias, os meios de comunicação (inclusive o nosso blog) está atento aos relatos e através da facilidade que temos de fortalecer ainda mais as notícias é que também temos a obrigação de esclarecer as mesmas.

Assim, em contato com os policiais Marcelo e Sandir com relação a noticia de possível assalto na manhã desta sexta feira (23) e que vem sendo divulgada nos grupos de WhatSap inclusive com fotos dos policiais. Os policiais confirmaram ao blog de Vito D´Luck, que tudo é mentira e que não houve nenhum assalto e sim um desentendimento entre duas mulheres com relação a joias (cordão e anel de ouro), onde uma delas após tal desentendimento supostamente jogou o anel, e que as imagens divulgadas é exatamente o momento onde todos estão a procura da tal joia, onde a situação estava controlada, e que nada de mais aconteceu.
Com base nessas informações dadas pelos PMs, o blog vem esclarecer a notícia abaixo publicada em nosso blog:

E CONTINUA OS ROUBOS EM JARDIM DE PIRANHAS

Divulgado nos grupos de WhatSapp da cidade e com registro de imagem da viatura da PM no local. Na manhã desta sexta feira (23) mais um suposto assalto ocorrido por volta das 09:30 hrs no bairro São José próximo a RN 288 no centro da cidade. Ainda não se tem informações de quem é a vítima ou o que levaram, mas como podemos ver na imagem, a polícia foi acionada e esteve no local para colher informações.
Aguardamos maiores informações.













E vejam o que ainda esta sendo divulgado nos grupos de WhatSapp nessa tarde: São mais fotos e afirmações de um homem com áudio.
Então cuidado no que são divulgados nas redes sociais para alertar a população, pra não criar pânico sem necessidade: