Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

REPRESENTANTES DA "ANA, COMITÊ HIDROGRÁFICO E DEMAIS" FORAM PIONEIROS EM QUÊ?

Recentemente foi divulgado na mídia seridoense matérias com imagens e vídeos sobre a visita de representantes da Agência Nacional das Águas, Comitê hidrográfico e demais "órgãos", falando que o trabalho pioneiro de limpeza e desobstrução do Rio Piranhas querendo levar os créditos das ações.
Para o povo de Jardim de Piranhas e o resto do estado, essa notícia colocando esses órgãos como idealizadores, não passa de de "CONVERSA PRA BOI DORMIR". Pois a verdade dos fatos, que as ações partiu primeiramente da iniciativa do Grupo Ativista do Piranhas coordenado pelo radialista Diassis Silva Junto com uma parte da população que inclusive recebeu recomendação de não fazer a limpeza pelo representante do Comitê Procópio Lucena, pois poderia ser penalizado pela ANA, onde os Ativistas não atenderam e adentraram o rio dando o ponta pé inicial ajudando as primeiras águas chegarem ao local de captação da CAERN.
Só após as ações do grupo Ativista do Piranhas ter tomado repercursão em todo estado através de matéria publicada no mais importante jornal do estado o (TRIBUNA DO NORTE) foi então que apareceu outras ações populares, e com uma semana depois foi que os tais "órgãos competentes e prefeituras", resolveram trazer as máquinas para complementar os trabalhos, com exceção da prefeitura de Jardim de Piranhas.
Como podemos ver nas imagens, esses sim são os pioneiros e que tiveram coragem pra tentar amenizar a situação no momento crítico!